terça-feira, 24 de março de 2009

Vereador quer título de Cidadão Prudentino para Ronaldo

O vereador Clóvis Lima (PR) está elaborando um projeto que visa conceder o título de Cidadão Prudentino ao atacante Ronaldo, do Corinthians. A motivação seria o fato de o jogador ter marcado seu primeiro gol na volta ao futebol brasileiro e em seu retorno aos gramados após a terceira cirurgia no joelho no Estádio Prudentão, contra o Palmeiras, no último dia 8 de março, o que divulgou o nome da cidade pelo País e pelo mundo.

Lima adianta ao Boleiro que ainda está estudando o projeto, mas que a intenção existe e as chances de ele se concretizar “são grandes”. De acordo com o vereador, a única coisa que o impediria seria uma eventual impossibilidade de Ronaldo vir receber o título pessoalmente em Prudente.

“Primeiro temos que ver se ele vai vir receber o título, senão não tem nem lógica. Estou estudando o projeto e pretendo levá-lo adiante, acho que é algo interessante para a cidade”, diz Lima.

O parlamentar conta que já fez um primeiro contato com a assessoria de Ronaldo e obteve uma resposta positiva. “Falei com o assessor dele, que estava na Europa, e ele me disse que o Ronaldo viria sim receber o título de Cidadão Prudentino, caso fosse homenageado. Mas ainda quero falar com ele. Caso ele mesmo confirme, iremos adiante com o projeto”, afirma Clóvis Lima.

Nenhum comentário: