sábado, 7 de março de 2009

Rivais treinam no mesmo campo, mas não se encontram

Alguns pensaram que haveria confusão e até mesmo ‘espionagem’ quando Palmeiras e Corinthians anunciaram que treinariam ambos no Prudentão na manhã deste sábado (7). No entanto, o que se viu foi um esquema bem armado para nenhuma das delegações se encontrarem e não houve nenhum problema.

O Timão antecipou seu treino e iniciou os trabalhos às 8h30 e encerrou às 10h. Aí, quando os jogadores da equipe já haviam saído de campo, o ônibus do Palmeiras chegou e entrou por outro portão, para evitar qualquer contato. Portanto, as delegações não se encontraram.

O alviverde iniciou suas atividades por volta das 10h20, com um aquecimento seguido de um rachão, no qual Keirrisson marcou dois gols, e parou já perto do meio-dia. Os jogadores sentiram o sol forte de Presidente Prudente. “E eu que pensava que a Bahia era quente. Aqui é dureza”, disse o volante Pierre, natural de Itororó (BA).

O jogador ainda comentou o treino das equipes no mesmo local. "Quando a gente chegou eles já tinham saído. Melhor assim. Os dois times vivem bom momento e é melhor se encontrarem só amanhã [domingo, no jogo]", afirmou.

Nenhum comentário: