segunda-feira, 9 de março de 2009

Oeste Paulista perde mais uma no Paulistão A3

O Oeste Paulista perdeu mais uma no Campeonato Paulista da série A3 e segue em queda livre na tabela de classificação. Dessa vez o time foi derrotado pelo Votoraty, por 2 a 1, em Votorantim, na manhã desse domingo (8).

Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. Logo aos 11 minutos Tales Henrique, de cabeça, abriu o placar para os donos da casa. Depois do gol, o Votoraty recuou e o Oeste Paulista pressionou, até que, aos 30 minutos, Jordi Guerreiro acertou um belo chute no ângulo e empatou a partida.

No entanto, o time prudentino sofreu a virada 43 minutos, quando Ednei, livre, novamente de cabeça, fez o segundo gol dos donos da casa.

Com a derrota o Opec ficou com 11 pontos em oito jogos e caiu para a 12ª colocação. O clube já esteve em quarto lugar nesse Paulista da A3. Já o Votoraty chegou aos 12 pontos, passando o adversário, se afastou da zona de rebaixamento e se aproximou da zona de classificação, ocupando a 11ª colocação.

*Corre nos bastidores que o time está com mais de dois meses de salários atrasados. E no futebol a gente sabe como funciona, assim como nos demais ramos de atividade, sem remuneração, o operário atua sem incentivo. Tira o pé, digamos. E o time vinha bem na competição, mas nas últimas partidas mostrou uma queda acentuada de produção. Coincidência?!? Eu acho que não. E você?

Nenhum comentário: