sábado, 7 de março de 2009

Keirrisson e Ronaldo começam clássico empatados

Fotos: Diego Zuniga Ferri e Thiago Ferri
As grandes estrelas do clássico entre Palmeiras e Corinthians nesse domingo (8), em Presidente Prudente, são Keirrisson e Ronaldo, os camisas 9 das equipes. E eles começaram o duelo empatados, cada um marcou dois gols nos rachões disputados na manhã deste sábado (7).

Ronaldo, atacante rodado, que passou por diversos clubes da Europa, Seleção Brasileira e é o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, entrou em campo mais cedo, por volta das 8h30. Fez aquecimento, treinou finalização e brincou muito com os companheiros. Mas foi só o treino recreativo começar, o chamado rachão, que ele mostrou o que mais sabe fazer: gols. O R9, que durante a semana disse esperar fazer gol no clássico, marcou dois durante a atividade no Prudentão.

O Palmeiras de Keirrisson entrou em campo mais tarde, por volta das 10h20, e o atacante, apesar de ter apenas 20 anos, também mostrou seu poder de fogo e marcou dois gols no rachão desta manhã. Assim, K9 e R9 terminaram empatados a preliminar do clássico.

Keirrisson chegou ao Palmeiras no início deste ano e já conquistou a torcida. Com 13 gols em 10 jogos pelo time, nove só no Paulistão, a boa fase dele rendeu até elogios de Ronaldo durante essa semana.

“Não tenho dúvida de que ele [Keirrisson] vai chegar à Europa e pode se tornar um dos grandes atacantes do futebol mundial. É rápido, técnico, finaliza muito bem e tem feito muitos gols, o que é mais importante”, disse o ‘Fenômeno’, em entrevista coletiva.

Nenhum comentário: