segunda-feira, 9 de março de 2009

Ronaldo pede desculpas por 'derrubar' alambrado do Prudentão

Na vibração de marcar o primeiro gol com a camisa do Corinthians e salvar o time da derrota no clássico contra o Palmieras, Ronaldo se atirou no alambrado do Estádio Prudentão com alguns companheiros e a torcida o acompanhou. Entretanto, os pilares quebraram e a tela caiu. Após a partida, o atacante reconheceu uma atitude que chamou de “irresponsável” e pediu desculpas.

“Pensando bem, foi um ato irresponsável, porque chama a torcida para aquela euforia. O alambrado também não era tão resistente. Espero que ninguém tenha ficado ferido. De qualquer maneira foi um momento maravilhoso para mim. Naquele momento você não pensa muito, só quer comemorar. Peço desculpas pelo incidente”, disse.

O gol marcado em Presidente Prudente, aos 47 minutos do segundo tempo, foi com a marca do Corinthians, sofrido. Principalmente porque faltavam dois minutos para o Timão conhecer sua primeira derrota no Campeonato Paulista. O Fenômeno evitou isso e agora quer ver o time em ascensão após dois empates consecutivos.

Nenhum comentário: