sexta-feira, 6 de março de 2009

Hotel recebe cartilha de cuidados para hospedar Corinthians

Em sua volta a Presidente Prudente, onde Ronaldo se envolveu em uma noitada polêmica semana passada, o Corinthians resolveu se cercar de cuidados para evitar novos problemas. O clube passou uma cartilha ao Aruá Hotel, onde ficará hospedado, com uma série de exigências, desde segurança e coibição da tietagem até o cardápio.

A principal ordem, comum a todos os empregados, é clara: a tietagem será coibida. Porteiros, cozinheiros, arrumadeiras, enfim. Todos devem evitar maior contato com os jogadores, principalmente com Ronaldo. Fotos e autógrafos também estão proibidos.

Uma determinação bem específica também foi repassada aos responsáveis pelo setor alimentício do hotel: eles estão proibidos de servirem qualquer coisa que não estekja relacionada em lista pré-determinada pela comissão técnica do clube. Ainda há outra medida em relação à alimentação: as refeições não serão realizadas no restaurante do hotel, mas na sala de convenções que fica na cobertura.

A exemplo do que ocorreu no outro hotel em que o time ficou quando de sua estadia em Prudente semana passada, a segurança será reforçada e policiais militares ficarão na porta do local 24 horas. Quatro funcionários do estabelecimento também ajudarão. Internamente, a missão de blindar o máximo possível os jogadores ficará sob responsabilidade dos seguranças corintianos.

O clube reservou três andares completos do hotel: 1º, 3º e 4º. Os dois últimos receberão comissão técnica e jogadores. Dois andares estão fechados para uma empresa do ramo de destilaria, que havia reservado os apartamentos com antecedência. Nos quartos restantes, há cerca de 20 pessoas que correram para assegurar um lugar assim que souberam da presença do time.

Na semana passada, em outro hotel, não faltaram torcedores e curiosos hospedados no mesmo lugar que os jogadores. Garotas de programa também conseguiram quartos para tentar maior aproximação dos jogadores. Algumas, inclusive, trabalhavam na casa noturna onde Ronaldo se divertiu. (Com informações do UOL)

Nenhum comentário: