segunda-feira, 30 de março de 2009

Oeste Paulista perde mais uma em casa e se aproxima da degola

O Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) perdeu mais um jogo em casa no sábado (28) e se afastou da briga pelo G8. Por outro lado, na estreia do técnico Edson Vieira, o XV de Piracicaba veio a Presidente Prudente, bateu o time local por 2 a 0 e se manteve entre os oito que seguem à próxima fase do Paulistão série A3. Oeste se aproxima da zona de rebaixamento.

O resultado deixou o XV na quarta colocação, com 21 pontos. O Oeste Paulista segue caindo na classificação, agora, está em 14º, com 16 pontos.

O primeiro tempo terminla sem gols, apesar de os visitantes terem criado mais chances. Na segunda etapa, logo no primeiro minuto, o XV de Piracicaba abriu o placar, com Emerson batendo na saída do goleiro Michael.

Com o resultado contrário, o Oeste Paulista foi com tudo para cima do XV e se beneficiou aos 12 minutos. O meia Nenê, que iria ser substituído, caiu em campo sentindo uma lesão, os maqueiros foram chamados e estavam tirando o jogador. Perto da linha lateral, jogaram Nenê no chão, que ficou em pé. No instante, o árbitro viu que era cera do jogador e o expulsou, atrapalhando as pretensões do técnico Edson Vieira.

No entanto, apesar da vantagem numérica, o Oeste Paulista não conseguia criar boas chances de gols. Aos 26 minutos o XV liquidou o jogo, com Adilson.

O Opec volta a campo no domingo (12), às 10h, contra XV de Jaú, novamente em Presidente Prudente. O XV de Piracicaba jogará contra o União Mogi, em Mogi das Cruzes, no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário: