segunda-feira, 23 de março de 2009

Oeste Paulista consegue empate nos acréscimos

Nos acréscimos, o Oeste Paulista conseguiu um empate heróico contra o Campinas, um dos líderes do Paulistão da série A3, na casa do adversário, e somou um ponto importante na competição, chegando aos 15, na 12ª colocação. Apesar de ainda estar fora do G8, o time não se distancia do grupo, já que o oitavo colocado, Bandeirante Birigui, tem 17 pontos.

O Opec começou melhor e logo aos quatro minutos abriu o placar com o recém-contratado atacante Rafael Mota, que recebeu lançamento do zagueiro Paulo Vítor, passou pelo goleiro e anotou logo na estreia. E foi só no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Campinas fez valer o mando de campo pressionou o time prudentino. Aos sete minutos, Caio foi derrubado na área e ele mesmo bateu e converteu o pênalti, empatando o jogo.

Logo em seguida, aos 15 minutos, os donos da casa viraram o jogo, agora com Reinaldo aproveitando passe de Caio. Aproveitando os contra-ataques oferecidos pelo Oeste Paulista, que se lançava a frente, o Campinas teve oportunidades para ampliar, mas não converteu. Quando não foi parado pela trave, duas vezes, o goleiro Michael segurou os campineiros.

Nos acéscimos, aos 46 minutos, a zaga do Campinas afastou um cruzamento, mas a bola sobrou na entrada da área para o volante e capitão Jordi Guerreiro, que acertou o chute e empatou novamente o jogo.

O resultado colocou o Oeste Paulista em 12º, com 15 pontos, e o Campinas, em quarto, com 19 pontos.

Na quarta-feira (25), às 19h30, o Oeste Paulista viaja até Olímpia, onde enfrenta os donos da casa pela 12ª rodada. No mesmo dia, o Campinas enfrenta a Francana, em Campinas, às 15h.

Nenhum comentário: