sábado, 21 de março de 2009

Diretoria do São Paulo se irrita com Prefeitura de Prudente e ironiza proposta da cidade

A diretoria do São Paulo tem demonstrado irritação com algumas atitudes da Prefeitura de Presidente Prudente nos últimos dias. Primeiro com o fato de oferecer algumas vantagens ao São Caetano para o clube trazer o jogo contra São Paulo, na última rodada da fase de classificação, pa para o interior paulista. O convite irritou o presidente Juvenal Juvêncio e o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, que ironizou uma nova proposta da cidade.

Nos últimos dias, a Prefeitura ofereceu ao Tricolor um ônibus para a viagem e hospedagem em um hotel, sem o direito de consumir as coisas no frigobar e as despesas extras, mas foi ironizada pelos dirigentes.

"O São Paulo não viaja de ônibus ou caminhão há anos. E ainda tem essa do frigobar. É brincadeira, né...", ironizou Lopes.

"Nós respeitamos muito o fato de o São Caetano ser o mandante da partida, mas mandamos um e-mail para eles recomendando outros locais, mais próximos, em que eles podem ter uma renda muito maior do que em Prudente, como em Mogi, Santo André, Jundiaí. Em todos estes locais a renda pode ser grande e o São Paulo pode ir com uma equipe mais competitiva para lá", completou.

O técnico Muricy Ramalho não quis entrar em polêmica sobre o assunto. Segundo ele, como funcionário do São Paulo, vai obedecer as ordens do presidente Juvenal Juvêncio, que já manifestou o desejo de escalar a equipe que disputou a Copa São Paulo contra o São Caetano em Presidente Prudente, caso o Sampa chegue já classificado na rodada final.

"Presidente Prudente é uma ótima cidade, mas chegar até lá é complicado. Seria mais uma viagem para nós e isso não é bom, ainda mais nesta maratona. Por causa disso eu tenho de acatar a decisão do presidente. Se ele quiser o time que disputou a Copa São Paulo, vamos lá com os juniores" - completou o técnico tricolor. (Com informações do Lancenet e UOL)

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de frescura é a cara do São Paulo...time fresco...fosse o Tupã largava mão desse jogo, pois, com certeza, ele tá fazendo isso pra agradar a torcida do sao paulo mesmo, mas parece q o proprio clube nai se importa...repararam q são sempre eles q fazem escarcel?!? Santa bambisse...

Neto

Anônimo disse...

Não precisa de frigobar não!Vão lá no patrocinador Habib´s que é tudo de graça!Não vão dizer que é brincadeira tbem!?Time rico é outra coisa!Isso tá soando bairrista demais...