segunda-feira, 9 de março de 2009

Tupã diz que Flávio Prado é persona non grata em Prudente

O prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), disse neste domingo (8), durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians no Estádio Prudentão, que o jornalista e radialista da Joven Pan, Flávio Prado, é persona non grata na cidade.

Quando foi anunciado pela Federação Paulista de Futebol que o jogo seria em Presidente Prudente, Prado teceu diversas críticas, dizendo que era inconcebível um clássico sair da Capital e ir para uma "cidadezinha" do interior. As críticas foram constantes tanto na programação da Joven Pan quanto em seus programas na TV Gazeta.

Entretanto, durante transmissão sobre o jogo, Flávio Prado fez a seguinte pergunta, ao vivo, ao repórter Luiz Carlos Quartarollo: "Tem muito jegue aí?".

"Graças a Deus o jogo foi excelente, com toda emoção de direito e um gol de Ronaldo que coloca o estádio e a cidade na história. Mas tudo isso só foi possível graças a uma união de forças entre Prefeitura, federação, Palmeiras, Corinthians e a imprensa local, que nos apoiou, assim como alguns jornalistas e veículos da Capital, mas não senhor Flavio Prado, que fica criticando nossa cidade, falando mal, sem nunca sequer ter vindo aqui. Aliás, ele é persona non grata aqui, não queremos, nós, prudentino, vê-lo nessa cidade", disse o prefeito de Presidente Prudente aos microfenes da Rádio Comercial, afiliada Bandeirantes.

Nenhum comentário: