segunda-feira, 23 de março de 2009

Encontro de Tupã e Luxa pode render jogo em PP e parceria com Opec

Após a reunião que tiveram na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na última quinta-feira (19) para acertar os detalhes da vinda do jogo entre São Caetano e São Paulo para Presidente Prudente, dia 5 de abril, o prefeito Milton Mello (Tupã) e o secretário de Obras Alfredo Penha almoçaram com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, o vice, Reinaldo Bastos, e com o treinador do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo.

Ao Boleiro, Tupã disse que tratou-se de uma negociação para trazer algum jogo do alviverde pela semifinal do Paulistão para a cidade. Ele disse que ressaltou tanto para a Federação quanto para Luxa a intenção de trazer uma partida da fase final da competição para Prudente. "Eles disseram que a proposta interessa tanto para a federação quanto para o clube", afirmou Tupã.

O prefeito também já acertou com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a vinda de uma partida da semifinal caso ela seja formada por Corinthians e Santos. "O Andrés já disse que não joga no Morumbi, então ofereci o Prudentão, ele gostou e ficou de analisar caso essa situação ocorra [Timão X Peixe]", conta.

Entretanto, conforme o radialista prudentino Marcelo Sanches, o almoço entre os políticos prudentinos, a cúpula da FPF e o treinador palmeirense teve mais um assunto em pauta: uma parceria de Luxa com o Oeste Paulista. O treinador investiria com dinheiro e jogadores no clube e teria participação em futuras negociações. Luxa estaria analisando a proposta.

Nenhum comentário: