terça-feira, 17 de março de 2009

'Não temos interesse de jogar em Prudente', diz SP

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, afirmou ao diário esportivo Lance! que o clube não quer vir jogar em Presidente Prudente contra o São Caetano, partida dada como certa para o Estádio Prudentão tanto pela Prefeitura da cidade quanto pela diretoria do Azulão, mandante do jogo. Ele ainda criticou a “distância e logística” do estádio prudentino e disse que há possibilidade de enviar o time juvenil do tricolor.

“Não temos o menor interesse de jogar em Prudente. Caso isso se confirme, e se já estivermos classificados, iremos para lá com um time juvenil. O estádio é muito longe, a logística para se jogar lá é muito ruim e nosso foco é a Libertadores”, disparou o diretor.

Para o São Paulo, a alteração do local do jogo, inicialmente marcado para o Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, seria mais um ato da Federação Paulista de Futebol (FPF) para prejudicar o clube.

“Se o São Caetano tomar esse caminho sem consultar o São Paulo, isso certamente vai gerar um estremecimento em nossa relação com eles, que é boa. Não acredito que o São Caetano fará isso”, citou Jesus Lopes. (Com informações do Lance!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa... entendo o lado tricolor... É um jogo muito próximo a viagem pela Libertadores, talvez seja um jogo sem muitos interesses "classificativos" já que será na última rodada... Mas time juvenil???
O loco.... Quero ver o Hernanes e o Rei Ceni!!!!
Abraços Thiagão!!!