sexta-feira, 13 de março de 2009

Oeste e Palmeiras estava quase certo para Prudente, mas...

Às vésperas do clássico entre Palmeiras e Corinthians em Prudente, no último domingo (8), já era dada como certa a vinda da partida entre o Oeste de Itápolis e Verdão para o Prudentão, mas o jogo não deve mais ser realizado na cidade.

O mando de jogo é da equipe do interior e o prefeito Tupã chegou a dizer que, com a diretoria do clube, estava praticamente certo, mas ponderou. “Ainda falta definir algumas coisas com o Oeste, Palmeiras e a Federação”.

Por sua vez, o diretor de futebol do Palmeiras, Toninho Cecílio, disse ao Portal que pelo alviverde já estava tudo certo. “Para o Palmeiras não há problema algum, nossa diretoria já se manifestou de forma favorável e fazemos gosto que o jogo seja aqui [Prudentão]”, disse na ocasião. O assessor de imprensa do alviverde, Fábio Finelli, chegou a dizer que só faltava oficializar a vinda do jogo para Prudente na Federação Paulista, pois já estava tudo acertado.

Entretanto, em entrevista à Rádio Joven Pan no último final de semana, dirigentes do Oeste disseram que tinham a intenção de realizar o jogo ou na Capital ou em alguma cidade mais próxima. Tupã ainda não descarta a realização da partida.

Nenhum comentário: