quinta-feira, 12 de março de 2009

No sufoco, Oeste Paulista vence Nacional no Prudentão

O Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) voltou a vencer no Campeonato Paulista série A3 depois de uma sequência de duas derrotas e um empate na competição. Mas a vitória por 1 a 0 sobre o Nacional, na noite dessa quarta-feira (11) no Estádio Prudentão, não foi fácil. Apesar de ficar com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o gol do time prudentino só saiu no último lance do jogo.

O Opec entrou em campo tentando fazer prevalecer o mando de jogo e partiu para cima do adversário, mas criou poucas chances claras de gol. As duas melhores fora desperdiçadas Alex Paulista.

O que de melhor o laranja mecânica conseguiu na primeira etapa foi a expulsão de um jogador do Nacional, já nos acréscimos.

No segundo tempo o time continuou sem criatividade no meio campo e não conseguia armar as jogadas, o que fez a equipe apostar nos cruzamentos, que também não levaram perigo ao adversário. No entanto, foi numa dessas jogadas que, aos 47 minutos, último lance do jogo, Alex Paulista tentou um voleio dentro da área, mas pegou mal na bola, que sobrou para o volante Igor empurrar de cabeça para as redes.

Com a vitória suada, o Oeste Paulista chegou aos 14 pontos e pulou da 13ª para a 10ª colocação no Paulistão A3.

No domingo, o Opec joga novamente no Prudentão, contra o Bandeirante, às 10h, pela 10ª rodada do campeonato.

Nenhum comentário: