quinta-feira, 5 de março de 2009

Top leaders do clássico chegaram nessa 4ª em Prudente

As top leaders de Palmeiras e Corinthians, que se enfrentam neste domingo (8) no Prudentão, desembarcaram às 23h10 desta quarta-feira (4) em Presidente Prudente. Elas festão hospedadas no Hotel Portal D´Oeste.

O primeiro compromisso em Presidente Prudente é a presença na Festa do Clássico, que ocorre no Bar da Estação, na quinta-feira (5), a partir das 21h. Na sexta, às 17h, elas se apresentam no Parque do Povo. A partir das 19h, divulgam o jogo no Prudenshopping.

No sábado, as top leaders se apresentam com danças e coreografias no Teatro de Arena-Centro, que fica na Praça da Bandeira. Às 15h, as garotas vão ao Parque do Povo.

As top leaders são um grupo formado de até 15 garotas de 18 a 25 anos que se apresentam nos estádios de futebol, representando as equipes que disputam o Campeonato Paulista.

Essas equipes seguem as diretrizes do esporte praticado nos Estados Unidos, chamado de cheerleading. São coreografias de até cinco minutos, com exercícios obrigatórios, conforme descritos no regulamento geral da competição, tais como saltos, acrobacias, pirâmides humanas e danças.

“A idéia de realizar o concurso surgiu como forma de trazer um entretenimento a mais para melhorar a relação com o torcedor, dar mais conforto ao público no estádio e atrair as famílias para os jogos”, afirmou Gilberto Barbosa, vice-presidente social da Federação.

Nenhum comentário: