sexta-feira, 6 de março de 2009

Verdão e Timão marcam treino no mesmo horário em PP

A disputa no clássico entre Palmeiras e Corinthians pode começar antes mesmo de às 16h de domingo (8), em Presidente Prudente. Ocorre que as equipes têm treino marcado em horários próximos nesta sexta-feira (6) e no mesmo local.

O Timão anunciou os trabalhos para as 15h30, no Prudentão, e o Verdão, às 16h30, no mesmo local. Ocorre que o treino de uma equipe profissional, normalmente, tem duração de duas horas, de modo que os times brigariam pelo mesmo espaço.

Conforme informações do Lancenet, o presidente do Corinthians teria dito que não abria mão do horário porque tinha um documento assinado pelo prefeito de Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã). “Treinaremos no Prudentão, às 15h30. Não tem conversa. Temos papel assinado pelo prefeito e tudo”, consta em matéria do veículo.

No entanto, o prefeito Tupã, através de sua assessoria de imprensa, negou ter assinado qualquer documento e que, até onde sabe, o Palmeiras é quem treinará no Prudentão. O treino do Coritnhians estaria marcado para o clube de campo San Fernando, no mesmo horário.

Nenhum comentário: