quinta-feira, 5 de março de 2009

Oeste Paulista perde em casa para a Francana e cai na tabela

O Oeste Paulista perdeu em casa para a Francana por 2 a 0 na noite dessa quarta-feira (4), pela sétima rodada do Campeonato Paulista da série A3, e saiu do G8. Novamente o time perdeu um pênalti quando o jogo estava 0 a 0 e foi castigado na sequência.

Com a derrota, o Oeste Paulista caiu ainda mais na classificação, ficando na nona colocação, com 11 pontos. Já a Francana, com 14 pontos, ultrapassou o Campinas e assumiu a vice-liderança da competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes criando chances. No entanto, assim como na vitória contra o São Carlos, também no Prudentão, o presidente e meia-atacante do Oeste paulista, Adriano Gerlin, perdeu um pênalti, aos 37 da primeira etapa. O goleiro Pitarelli buscou a bola no canto esquerdo. Na rodada passada, no empate em 0 a 0 com o lanterna União Mogi, o meia Willian também desperdiçou uma penalidade.

E na partida dessa quarta o castigo veio na sequência. Já aos 45 minutos, Rodrigo cruzou da esquerda e Cleiton Carreta desviou no primeiro pau, abrindo o marcador.
A Francana liquidou o placar aos 13 minutos do segundo tempo, com Jackson batendo bem na saída do goleiro Michael.

No domingo (8), o Oeste Paulista viaja até Votorantim, onde enfrenta o Votoraty, às 10h.

Nenhum comentário: