terça-feira, 17 de março de 2009

São Caetano e São Paulo confirmado no Prudentão

O jogo entre São Caetano e São Paulo, válido pela última rodada do Campeonato Paulista, no dia 5 de abril, deve mesmo ser realizado em Presidente Prudente, conforme adiantou o Boleiro semana passada. O prefeito da cidade, Milton Carlos de Mello (Tupã) recebeu ligação de dirigentes do Azulão informando que só faltava mudar o local do jogo na Federação Paulista de Futebol.

A Prefeitura de Prudente já dá como certa a partida na cidade e o clube da Grande ABC também. “Está confirmada. O prefeito já foi informado e agora vamos para São Paulo acertar isso na quinta [19]”, adianta o secretário de Obras de Prudente, Alfredo Penha, que foi o coordenador dos dois jogos recentes na cidade, entre Corinthians e Noroeste e Palmeiras e Corinthians.

Nesta quinta-feira (19), o prefeito Tupã e Penha têm reunião agendada na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), na Capital, na qual dirigentes do São Caetano também participam para definir a vinda do jogo para o Estádio Prudentão. “A princípio iríamos lá para discutir, mas já confirmaram o jogo para o Tupã, então vamos na federação para tentar oficializar”, afirma Penha.

O Azulão, que costuma receber públicos pequenos no Anacleto Campanella, vê o confronto como uma oportunidade de lucrar, já que a torcida do São Paulo na região de Prudente ao vê a equipe no Prudentão desde setembro de 2006, quando o time, que se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro naquele ano, perdeu para o Palmeiras por 3 a 1.

A diretoria tricolor, entretanto, está indignada com a possível modificação da partida do próximo dia 5 de abril, já que no dia 9, recebe o Defensor Sporting (URU) pela Copa Libertadores, prioridade do clube.

Nenhum comentário: