segunda-feira, 2 de março de 2009

Opec empata com último colocado, mas se mantém no G8

Apesar de realizar um verdadeiro ‘bombardeio’ no gol do União Mogi, o Oeste Paulista Esporte Clube não conseguiu sair do 0 a 0 com o último colocado do Paulistão série A3. Jogando em Mogi das Cruzes, o time prudentino trouxe um pontinho na bagagem e se manteve no G8, a quatro pontos do líder Paec.

O jogo, válido pela sexta rodada da competição, foi equilibrado, com as duas equipes criando oportunidades, mas o Oeste Paulista ofereceu mais perigo à meta do União Mogi, chegando a desperdiçar um pênalti, que Willian bateu e o goleiro Lineker defendeu. O time de Presidente Prudente ainda chutou três bolas na trave, só na primeira etapa.

No segundo tempo, a partida estava novamente equilibrada, mas, a partir dos 20 minutos, o Oeste dominou o jogo e chegou diversas vezes com perigo, mas o goleiro Lineker continuou a salvar o União, tanto que foi eleito o melhor em campo.

Com o empate, o União Mogi, que ainda não tinha feito nenhum ponto, somou o primeiro na estreia do treinador Maércio Zeferino. O Opec segue no G8, na oitava posição, com 11 pontos. O líder, Pão de Açúcar Esporte Clube (Paec), tem 15 tentos.

Na próxima rodada, quarta-feira (4), o Oeste recebe a Francana, às 20h30, no Prudentão. Já o União enfrenta o Pão de Açúcar, com mando do adversário.

Nenhum comentário: