terça-feira, 31 de março de 2009

Ingressos para São Caetano e São Paulo nessa quarta-feira

Os ingressos para a partida entre São Caetano e São Paulo, marcada para este domingo (5), às 16h, no Estádio Prudentão, começam a ser vendidos nessa quarta-feira (1º). A informação é do secretário municipal de Obras e coordenador do jogo na cidade, Alfredo José Penha.

O confronto ocorre é válido pela última rodada do Campeonato Paulista da série A1. O Azulão briga pela classificação para o título do Interior Paulista, enquanto São Paulo mantém esperança de garantir o primeiro lugar da fase classificatória e levar vantagem na semifinal.

Os ingressos serão vendidos na Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp). Em pontos particulares estarão disponíveis na Rede de Postos Prudentão e na loja Fogos & Alegria.

“Os bilhetes chegam hoje [terça-feira] à noite e serão vendidos a partir de amanhã”, reforça Penha, que foi designado pelo prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) para organizar a partida.
Esse será o terceiro jogo do Campeonato Paulista em Prudente esse ano. No dia 25 de fevereiro, o Corinthians ganhou do Noroeste por 2 a 0. Em 8 de março, Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1. Essa partida registra o recorde de público do campeonato, com quase 45 mil pagantes.

A última partida do São Paulo em Prudente ocorreu em 2006, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor perdeu para o Palmeiras por 3 a 1. O São Caetano nunca jogou no Prudentão.

Nenhum comentário: