quarta-feira, 25 de março de 2009

Site da FPF oficializa São Caetano e São Paulo em Prudente

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou oficialmente nesta quarta-feira (25), na tabela do Campeonato Paulista em sua página na internet, que a partida entre São Caetano e São Paulo será mesmo no Estádio Eduardo José Farah (Prudentão), no próximo dia 5 de abril, às 16h.

No último dia 13, o Boleiro adiantou sobre a possibilidade de o jogo ocorrer em Prudente. No dia 17, o prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã) dava como certa a realização do jogo na cidade.

A possibilidade de o jogo ocorrer em Prudente provocou irritação nos dirigentes são-paulinos, que afirmavam que a viagem causaria desgaste nos jogadores, que teriam partida pela Libertadores quatro dias depois. O Tricolor falou até em mandar o time de juniores e ironizou a proposta da Prefeitura de Prudente para o clube. Tupã, por sua vez, preferiu não responder aos cartolas e disse que o São Caetano era o mandante e, portanto, quem definia onde jogar. Mesma atitude que tomou a FPF para pôr fim na reclamação do São Paulo.

Esse será o terceiro jogo do Campeonato Paulista de 2009 em Presidente Prudente. No dia 25 de fevereiro o Corinthians derrotou o Noroeste por 2 a 0. Em 8 de março, Palmeiras e Corinthians empataram em 1 a 1.

Nenhum comentário: