terça-feira, 3 de março de 2009

Apagando o fogo...

Ronaldo vai para o banco em Itumbiara e deve começar jogando em Prudente

A estreia de Ronaldo será antes do que todos imaginavam. O técnico Mano Menezes revelou nesta terça-feira (3) que pretende levar o Fenômeno para o banco de reservas nesta quarta-feira (4), contra o Itumbiara, fora de casa, na estreia do Corinthians na Copa do Brasil.

"Não estou pensando em Ronaldo contra o Palmeiras. Estou pensando nele contra o Itumbiara. É o jogo da nossa estreia. E minha intenção é relacioná-lo para o banco nesta partida", avisou o treinador.

Com isso, a presença de Ronaldo no clássico contra o maior rival, domingo (8), em Presidente Prudente, está garantida. Aliás, deve acontecer já no apito inicial do árbitro.

A confirmação da possível presença do 'Fenômeno' acontece no mesmo dia da demissão do diretor-técnico Antônio Carlos Zago, que teria participado da polêmica balada com o camisa 9 na semana passada, em Prudente.

Na ocasião, Ronaldo chegou no hotel às 5h da manhã, quando o estipulado era 23h do dia anterior. Por conta disso, o atacante foi multado em 10% do seu salário.

No último fim de semana, o atacante participou de um rachão em Presidente Prudente e marcou três gols. Mesmo assim, segundo a comissão técnica, a previsão de estreia do jogador ainda estava indefinida, já que o porcentual de gordura dele estava em 10,6%.

Do Lancenet

*Parece mais é que estão apagando o fogo. Ronaldo e balada só palavras que caminham constantemente juntas, ultimamente. Sua estreia, cada vez mais adiada. Hoje, o diretor Antônio Carlos Zago pediu demissão em decorrência da pressão feita por cartolas do clube pelo fato de ele ter participado da 'noitada fenomenal'. "Gente, vamo colocar o homi em campo pra acalmar a torcida", esse é o pensamento da diretoria, ao menos é o que parece, ou não?!?

Nenhum comentário: