sexta-feira, 6 de março de 2009

Lula teria descartado vinda a Prudente para o clássico

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabou com a esperança dos prudentinos de ter sua presença na cidade durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no domingo (8), às 16h, no Prudentão. Durante um evento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (5) ele comentou a estréia de Ronaldo e teria descartado a vinda a Presidente Prudente, como havia sido cogitado, segundo o diário esportivo Lance!.

Em entrevista à revista Veja, há algumas semanas, o presidente disse que acompanharia in loco a estreia do Fenômeno. Assim, esperava-se que Lula, corintiano assumido, comparecesse ao Prudentão para assistir ao jogo. Porém, apesar da vontade do presidente, seu staff o teria convencido a ficar em casa. Os motivos seriam a preocupação com a segurança e a logística para chegar ao local. Pela agenda de compromissos, Lula estaria livre para comparecer. Alguns veículos da imprensa ainda cogitam a possibilidade, apenas o Lance! deu essa informação.

O presidente ainda comentou a estréia de Ronaldo e aposta que o primeiro gol do atacante com a camisa do Corinthians será no clássico, em Prudente.

“Agora o Corinthians está bem porque contratou o Ronaldão. Vocês viram que ele estreou ontem [quarta-feira], quase marcou um gol! Mas não marcou... Quase, quase... Mais umas três horas de jogo ele marcaria [risos]. Ou não aguentaria jogar as três horas”, brincou Lula.

“Domingo é contra o Palmeiras, lá em São Paulo [na realidade, Presidente Prudente]. É a maior rivalidade do estado, como Vasco e Flamengo aqui. E nós vamos ter o Ronaldão marcando todos os gols que ele não marcou no ano que falta”, projetou.

Nenhum comentário: