quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Verdão e Timão planejam ação de marketing para jogo em PP

As diretorias de Palmeiras e Corinthians estudam uma parceria para criarem ações de marketing visando o clássico do proximo dia 8 de março, em Presidente Prudente. Seria um derby de grife!

A idéia que é discutida pelos clubes é a de transformar o clássico em marca, com promoções, lançamento de produtos e até um grande evento envolvedo os pentacampeões do Mundo em 2002, Marcos e Ronaldo. "Teríamos uma marca 'Dérbi: Palmeiras x Corinthians', que duraria por um tempo", afirmou o diretor de futebol do Palmeiras, Genaro Marino, ao diário Lance!.

"Está sendo estudada uma possível visita do Marcos ao Corinthians e do Ronaldo ao Palmeiras, na semana do clássico. É uma ideia muito boa", acrescentou Marino.

Fisicamente, Ronaldo estaria apto a estrear em Prudente, mas tudo depende de um acerto com a diretoria alviverde, já que o mando de campo é do Verdão e, consequentemente, a bilheteria também. A princípio, 45.967 serão colocados à venda, com divisão meio a meio para as torcidas, e renda teria até 30% do valor repassada ao Timão.

"O projeto se chama Dérbi. Os marketings estão negociando. Ainda não está definido, mas é um dos maiores clássicos do futebol mundial e o Palmeiras entende que é preciso engrandecer esse jogo em função de tudo o que ele representa", disse Marino.

Hoje, para o setor de arquibancadas mais barato, o Palmeiras cobra R$ 30 e o diretor alviverde afirmou que o clube não pensa em aumentar o valor dos ingressos no clássico, mesmo com Ronaldo em campo. No Prudentão, o setor mais barato são as arquibancadas amarela e azul.


(Será que não vão cobrar mais caro? Duvido!!!)

Nenhum comentário: