sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Corinthians desembarca em Prudente na noite de terça-feira

O Corinthians anunciou a programação do clube para a partida contra o Noroeste, na próxima quarta-feira (25), às 19h30, no Prudentão. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.

A equipe alvinegra desembarca no aeroporto de Presidente Prudente às 21h25 de terça-feira (24). De lá, vai direto ao Hotel Portal D´Oeste, onde ficará hospedado por cinco dias. A delegação parte para o Prudentão para o jogo diante do Norusca às 17h30.

Na quinta-feira (26), o time comandado pelo técnico Mano Menezes sai para treinar no Prudentão às 15h. Na sexta-feira, às 8h, os jogadores do Corinthians retomam as atividades em Prudente.

A equipe alvinegra encerra os treinamentos em Presidente Prudente na manhã do sábado (28). Em seguida, os atletas almoçam e embarcam às 13h para Marília, onde enfrentam a equipe local pela 11ª rodada do Paulista, no dia 1º março, às 19h10, no Estádio Bento de Abreu Vidal Sampaio.

Já no dia 5 de março o clube retorna à cidade para dar início aos treinos visando o clássico diante do Palmeiras, no dia 8, às 16h, no Prudentão.

Nenhum comentário: