sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ronaldo volta às 5h da manhã e não treina

Ronaldo foi ausência no treino do Corinthians na manhã desta sexta-feira (27), no Estádio Prudentão. Todos os jogadores deixaram a concentração por volta das 9h para os trabalhos no campo, mas o atacante não acompanhou a equipe. Funcionários do hotel onde o time está hospedado em Presidente Prudente afirmam que ele chegou às 5h, mas o técnico Mano Menezes diz que Ronaldo não treinou porque ficou fazendo fisioterapia no quarto.

Nessa quinta-feira, após treinamento dos jogadores que não atuaram na vitória diante o Noroeste, a delegação corinthiana participou de um almoço de confraternização na casa que o diretor técnico do clube, Antônio Carlos Zago, tem na cidade, no condomínio de luxo Damha. Na ocasião, também estiveram presentes o presidente do Timão, Andrés Sanches, e o prefeito de Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã).

Depois do almoço, os jogadores ganharam a tarde de folga e teriam até às 23h para voltar ao hotel. Entretanto, conforme informa o site de esportes Lancenet, Ronaldo iria dormir na casa de Zago. Porém, funcionários do hotel disseram que o atleta chegou às 5h.

Depois do treino dessa manhã, Mano Menezes negou a versão de que Ronaldo tenha chegado tarde à concentração e disse que o atacante teria permanecido no hotel onde a delegação está hospedada para sessões de fisioterapia com o responsável Bruno Mazziotti. O treinador assegurou que a ausência de Ronaldo já estava programada, pois ele não participará de todos os treinos.

* Eu sei onde o Ronaldo passou a noite em Prudente e tudo o que rolou na 'festinha' na casa de Antônio Carlos. Em breve um post sobre isso, estamos na apuração, aguardem.

Nenhum comentário: