terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ronaldo vem a Prudente com o Corinthians e fica uma semana

O atacante Ronaldo estará em Presidente Prudente com a delegação do Corinthians e permanecerá na cidade com o time por uma semana. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do timão, Antônio Carlos Zago, que visitou na manhã desta segunda-feira (2) o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã).

Além de Zago, a reunião contou com a presença do supervisor de arrecadação do Corinthians, Lúcio Blanco, e dos secretários Alfredo Penha (Obras) e Maria Cristina Borges Madeiral Neto (Tuti, de Esportes).

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e definiu alguns detalhes sobre a partida entre Corinthians e Noroeste, dia 25 de fevereiro, às 19h30, no Prudentão, pelo Campeonato Paulista. “O Ronaldo virá junto com a delegação, pois faz parte da programação dele, já que estará perto de sua reestréia no futebol brasileiro”, diz Zago, que convocou a torcida para acompanhar o time comandado pelo técnico Mano Menezes.

O diretor de futebol destacou que a “forte amizade” com o prefeito Tupã foi uma das chaves para negociar a vinda do Corinthians para Prudente. “Ele [Tupã] não está medindo esforços para trazer o jogo para cá. É um grande atrativo para a cidade, pois devemos ficar até o sábado com o time titular”, finaliza o ex-zagueiro da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário: