quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Corinthianos criticam gramado do Prudentão

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste na noite desta quarta-feira (25), em Presidente Prudente, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians criticaram o gramado do Estádio Eduardo José Farah (Prudentão). As reclamações apontam para uma grama alta e fofa.

O zagueiro Willian, ao ser questionado pela imprensa sobre o que espera para o clássico contra o Palmeiras, no domingo, dia 8 de março, também no Prudentão, não mediu palavras. “Espero que as autoridades tomem as medidas necessárias para que essa grama seja cortada. O gramado está muito alto. Isso não é grama para jogador de futebol atuar”, disparou.

O goleiro Felipe também criticou a situação do gramado. “Aparentemente está bonito, sem buracos, mas o problema é a altura da grama, por isso está um pouco ruim e dificultou o toque de bola, porque a grama ta fofa e segura a bola. Também está com um pouco de lama embaixo, mas isso é porque está chovendo bastante esses dias. Mas deu para jogar e fazer nossa parte”, disse.

O jovem Boquita, autor de uma bela jogada no segundo tempo, na qual partiu do meio-campo, levou três adversários e, quando poderia finalizar, decidiu tentar o passe para um companheiro, mas Douglas passou da bola, justificou a jogada culpando também o gramado. “Se a grama estivesse um pouco mais baixa, a bola chegaria no Douglas, mas, como não está, deu uma segurada nela e o Douglas passou direto”, apontou.

Conforme o site de esportes Lancenet, o meia Douglas também reprovou o gramado e pediu uma reforma para a estréia de Ronaldo. "É difícil para ele (Ronaldo) jogar assim. A bola prende muito. É complicado para ele jogar aqui nesse gramado. Esperamos que a grama fique mais aparada contra o Palmeiras. Eu espero que a organização possa cortar um pouco a grama. Assim, com certeza, o clássico vai ficar ainda melhor".

Nenhum comentário: