quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Proponho uma nova enquete!!!

K9?! KP?! R9? W9? Há! Que nada! As promessas de goleadores, por enquanto, estão somente nas promessas. É claro que o campeonato está no início e blá blá blá, mas, mesmo assim, acho que esses goleadores tão só é marcando... Oponente? nã nã nã! Bobeira mesmo! E estamos indo junto.
Proposta da nova enquete:
Pedrão (Barueri) - Creio eu que será ele mesmo o artilheiro. Apesar de ter passado em branco ontem, o rapaz sabe balançar as redes.
Chicão (Corinthians) - Êta zagueiro que bate bem na bola eim. Mesmo com o aumentativo, ele bate com classe na redonda (tá bom vai, eu sou corinthiano). Mas a defesa alvinegra está deixando a desejar, e muito! Ele que não trate de evitar gol e parar de fazer pênalti nos adversários não!
Lenny (Palmeiras) - Pra quem ficou 34 jogos sem marcar, isso é que é desencantar, com o perdão da rima... O garoto já marcou quatro gols e, se continuar jogando leve, como está, a tendência é de mais gols por ai...
E só. O resto continua correndo atrás...
O que acham?!

Um comentário:

Unknown disse...

Besteira.... faz três anos q o Pedrão sempre briga pela artilharias...num eh novidade, acontece que os quatro da enquete são oas mais cotados..pode até ser, aliás, vai ser, que ele fique na frente de um ou dois daqueles (principalmente de Ronaldo, que do jeito q vai, vai demorar pra estrear)... Chicão, bate muuuito bem na bola...mas só. Uma classe realmente invejável, mas, é o mesmo caso do Rogério, Bruno e Thiago, primeiro têm de fazer suas funções bem feitas (goleiros), pra depois se destacar nas faltas... e né por danda nao, mas, em comparação ao ano passado (e os times da B), Chicão e a zaga do Corinthians estão decepcionando.. mas o time é bom e vai embalar. Lenny...tá mostrando q futebol não se desaprende, mas K9 e Cleiton Xavier vão fazer muito mais gols q ele...K9, W9 e KP9 são artilheiros natos, assim como o Pedrão, diga-se, e merecem muito respeito, pis sabem fazer gols!