quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Ronaldo vê vitória do Timão do camarote do Prudentão

Foto: Lancepress
Na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Noroeste nessa quarta-feira (25), em Presidente Prudente, teve torcedor que olhava mais para trás do que o gramado do Estádio Prudentão. É que nas cabines estava o atacante Ronaldo, a grande atração da noite.

Em sua primeira viagem com a equipe e se preparando para sua estreia pelo timão, o Fenômeno fica em Prudente até sábado (28).

Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria de imprensa do Corinthians, que Ronaldo acompanharia a partida pela TV, do hotel, o atacante participou da preleção no vestiário do Prudentão e desejou sorte aos companheiros. Depois, foi ao gramado, acenou aos torcedores e, cercado por seguranças, foi até o camarote torcer pelo Corinthians, ao lado de Chicão, Alessandro e Escudero.

Ele não quis fazer previsões para a estreia com a camisa do Timão. “Ainda não sei quando vou estrear. Estou cansado hoje, mas só porque treinei hoje cedo”, declarou Ronaldo à Rádio Globo. O Fenômeno e os companheiros deixaram a tribuna aos 40 minutos do segundo tempo e nem viram o segundo gol do Timão, aos 41 minutos, com Otacílio Neto.

Pela manhã, o atacante treinou com uma parte do grupo em Presidente Prudente e alguns jornalistas locais reclamaram de uma certa “arrogância” de Ronaldo. Um radialista da cidade perguntou o que ele tinha achado do gramado. A resposta foi curta e grosseira: “Você é cego? Não está vendo?”. Outros faziam perguntas e o jogador simplesmente ignorava, mudo.

À tarde, o craque fez um trabalho de musculação numa academia no centro da cidade. Apesar de não revelar quando vai colocar Ronaldo em campo, o técnico Mano Menezes optou por levar o jogador para as viagens que o Timão fará nestas próximas semanas e tudo indica que o Fenômeno deve estrear mesmo no clássico contra o Palmeiras, também em Prudente.

Nenhum comentário: