segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Marcos vence Ceni em 'Quem é o melhor?', da Globo


Se em campo Rogério Ceni é conhecido e idolatrado pelos gols que faz pelo São Paulo, no quadro "Quem é o melhor?", do Esporte Espetacular, Marcos pode dizer que conseguiu uma goleada. O goleiro do Palmeiras foi escolhido pelos internautas como o melhor entre os dois grandes ídolos do futebol brasileiro. Em uma eleição online que mobilizou o incrível número de 1.559.564 de torcedores via internet, durante os cinco dias da Enquete Espetacular, "São Marcos" levou a melhor com nada menos que 66% (1.028.791 de votos), contra 34% (530.773 votos) do são-paulino.

Entre os jogadores, a disputa foi equilibrada. Rogério Ceni recebeu os votos de Kaká, Emerson, Ramires e Pato, enquanto Marcos foi o escolhido por Mancini, Júlio César e Renan.

No júri de notáveis do Esporte Espetacular, que conta com técnicos, ex-jogadores e comentaristas, vitória do são-paulino: 9 a 2. Votaram em Rogério Ceni José Silvério, Caio, Luís Roberto, Muricy Ramalho, Ricardo Gomes, Alex Escobar, Júnior, Renato Maurício Prado e Marcelo Barreto, enquanto Marcos recebeu os votos de Carlos Alberto Parreira e Cláudio Carsughi.

Entre os jornalistas esportivos ouvidos, a vitória foi de Marcos por quatro votos a um. Em Rogério votou Gilmar Ferreira, enquanto Daniel Piza, Wagner Vilaron, Ricardo Perrone e Cláudio Arreguy elegeram Marcos.
(Do Globoesporte.com)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhh foi equilibrado pow!!!!
O Marcão venceu em 2 categorias e o Ceni em outras duas!!!!!

Esse voto da internet foi manipulado....rs

Abraços