quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tupã divulga local de hospedagem de Corinthians e Palmeiras

Em reunião no seu gabinete com secretários e assessores, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), divulgou que busca por patrocinadores para arcar com as despesas de estadia de Corinthians e Palmeiras para o jogo na cidade. “A prefeitura não pode pagar essa conta e por isso temos que buscar parceiros na iniciativa privada”, afirmou o prefeito.

Ele revelou que o timão ficará no Hotel Portal D´Oeste para a partida diante do Noroeste. já no jogo do dia 8, é o Palmeiras que fica no Portal. A equipe alvinegra ainda não definiu o local de hospedagem para o clássico. Cogita-se a possibilidade de os jogadores ficarem na casa do diretor de futebol do clube, Antônio Carlos Zago, no Residencial Dahma.

Também já está definido que os ambulantes poderão trabalhar a 500 metros do Estádio Prudentão e os torcedores terão que estacionar o carro a 150 metros do local. Para o duelo diante do Noroeste, a carga de ingresso e o preço devem ser divulgados até o final dessa semana pelo Corinthians.

Nenhum comentário: