sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Benja, vai tricotar

Olha galera, desculpe a descompostura, mas esse Benjamin Back não passa de um trouxa. "Palmeiras e Corinthians em Presidente Prudente é um absurdo!!!" ?!?!? Pra quem?! Pra ele? Pros marginais que não vão poder saquear nada antes e depois da partida aos redores do estádio, nem destruir estações de metrô e depredar ônibus, tampouco se matarem em brigas cada vez mais estúpidas?!!? Ou será que esse trouxa que se auto-intitula jornalista está triste porque nenhuma família vai ser desfeita com a morte de um inocente dessa vez?

Poxa, por que os interioranos não podem ver seu time de coração em campo, ao vivo? Por um acaso o paulistas são mais palmeirenses e corinthianos que os do interior? Afinal, que merda é essa, hein, senhor Benja?! Benja... Benjacú, isso sim. Pensamento pequeno, sem raciocínio e sem lógica.

Olha o argumento do cara: "[...] o torcedor corintiano que vem pagando ingressos a valores exorbitantes como R$70 uma arquibancada especial e R$ 100 uma cadeira descoberta para assistir Corinthians e Barueri, Bragantino, Oeste de Itápolis entre outras coisas do gênero, quando é para ver um jogo legal, importante, ainda mais com a provável estréia do Ronaldo, eis que a FPF tem a “brilhante” de idéia de tirar esse prazer de palmeirenses e corintianos".

Primeiro, Ronaldo vai estrear daqui uns meses ainda, esquece ele contra o Palmeiras. Segundo: então quer dizer que torcedores da Capital não podem ficar uma semana sem ver seus times, ou então esperar pelos dois clássicos, entre as mesmas equipes, que terão no Brasileirão, mas os interioranos podem e, pelo que entendi, devem ficar 10 anos sem presenciar o clássico.

E por que "tira esse prazer de palmeirenses e corinthianos"? Os que vão assistir ao jogo aqui não o são? Sua mãe? ...

Benja, vai à merda!!!

Assinado: Thiago Ferri, jornalista e Prudentino.... me processa, seu trouxa.

3 comentários:

Anônimo disse...

que cara escroto...afz...nada a vê...Prudnetão vai lotar e ser a maior festa...torcida do interior vai mostrar q o espetáculo pode ser bonito e sem brigas (sem o vândalos nao vierem da capital pra cá)... esse benja é um zé mané...otário

Unknown disse...

Quero ver a festa que presidente prudente vai armar para o classíco!!, Ai sim o Benja vai publicar em sua coluna, as desculpas para o interior!!!

M. Morano disse...

pena q não estarei aí para presenciar o clássico... mas seu comentário foi o melhor Thiago!!!