sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Corinthians viveu pânico aéreo a caminho de Prudente

A noite da última terça-feira (24) foi de pânico no elenco do Corinthians. Uma forte turbulência enfrentada no voo de São Paulo a Presidente Prudente deixou o clima tenso. Ronaldo, em sua primeira viagem com a delegação, começou com o pé esquerdo. Quem relata o ocorrido é Fabinho.

“O piloto falou que teve de passar por Londrina para tentar fugir da tempestade, mas no fim precisou enfrentar a chuva e as nuvens pesadas. Nunca vi um avião balançar daquele jeito, voando quase de lado. No começo o pessoal brincou, mas depois todo mundo ficou muito nervoso”, contou o volante ao UOL Esporte.

Segundo o corintiano, alguns jogadores apelaram às orações durante os minutos de instabilidade no ar. “Quando você está passando por algum aperto se apega à fé. Todo mundo tomou um susto grande. Até eu, que sempre procuro manter a calma, fiquei muito nervoso.”

O goleiro Julio Cesar, que não gosta de viajar de avião, sofreu bastante. “Ele tem medo de avião e sofre mesmo. O Julio estava de pé quando começou a balançar. Ele correu para o banco, apertou o cinto e ficou muito nervoso, a cabeça dele estava até vermelha”, contou Fabinho.

O trauma dos corintianos foi tão grande que alguns já cogitam até retornar à capital de ônibus. “Já tem alguns jogadores querendo voltar de ônibus, perguntando quanto tempo demora”, completou Fabinho, titular da equipe na última quarta-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Noroeste, em Presidente Prudente.

Nenhum comentário: