sábado, 21 de fevereiro de 2009

Torcedores querem estréia de Ronaldo em PP, revela enquete

Se pudesse escolher, o torcedor do Corinthians gostaria que Ronaldo estreasse diante do Palmeiras, no dia 8 de março, no Prudentão, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.

Em enquete promovida pelo site Lancenet, portal especializado em esportes, a opção de estrear contra o rival alviverde recebeu 3.626 votos, 59,45% do total.

Ver Ronaldo com a camisa do Timão pela primeira vez no jogo diante do São Caetano, no Pacaembu, dia 11, é o desejo de 1.589 torcedores (26,05%). A opção contra o Itumbiara, pela Copa do Brasil, recebeu 884 votos (14,49 %).

Se o desejo da torcida virar realidade, outra personalidade brasileira pode estar em Prudente em 8 de março. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou, em entrevista à Revista Veja, que vai assistir, in loco, o primeiro jogo de Ronaldo com a camisa do Corinthians.

Mas, enquanto o clássico não chega, Ronaldo estará em Prudente no dia 25 para acompanhar a partida entre o Timão e Noroeste, às 19h30, pelo estadual. O maior artilheiro da história das Copas do Mundo vai treinar no Prudentão nos dias 26, 27 e 28.

Nenhum comentário: