sábado, 28 de fevereiro de 2009

Andrés Sanchez e Tupã aprovam estadia do Corinthians em PP

Foto: Thiago Ferri

Tanto o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã) quanto o presidente dos Corinthians, Andrés Sanchez, avaliaram como positiva a estadia de quatro dias do time na cidade. Eles acompanharam o treino recreativo do timão na manhã deste sábado (28), no Prudentão, que foi aberto ao público em troca de um quilo de alimento.

O time desembarcou na cidade na noite da última terça-feira (24), jogou contra o Noroeste na quarta e ficou treinando até este sábado, quando parte para Marília depois do almoço, onde encara a equipe da casa no domingo.

“Somos muito gratos ao Corinthians por tudo, por ter aceitado o convite de jogar aqui, de ficar na cidade por mais tempo e por esse treino aberto. Isso é a junção do profissionalismo com o lado social. Ao mesmo tempo que os torcedores matam a vontade de ver os jogadores, a gente pode ajudar diversas instituições. Além disso tem a mídia, só a mídia que a cidade teve em todos os veículos do País e até do mundo, já valeu os esforços”, disse Tupã.

O presidente do Timão também gostou do tempo que a delegação passou em Prudente. “Esse tipo de ação é sempre interessante. Pudemos aproximar o time do torcedor do interior, colocamos o Ronaldo em sua primeira viagem e, hoje, com essa ação social, entidades também serão beneficiadas”, afirmou Andrés Sanches.

Nenhum comentário: