quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Basquete masculino de PP disputará Torneio Novo Milênio

A equipe da Funada/ Unimed /Semepp deve confirmar nesta quarta-feira (18), na sede da Federação Paulista de Basquete (FPB), sua participação no Torneio Novo Milênio adulto deste ano. A informação é do diretor da equipe, Ricardo Ciambroni.

De acordo com o dirigente, o supervisor Marcelo Lorençoni viajou para São Paulo e participa do congresso técnico da FPB, às 16h. Nesse encontro, as equipes vão definir a fórmula de disputa e os demais assuntos pertinentes ao campeonato.

Atual bicampeão Paulista da série A2, os prudentinos devem manter a maioria dos jogadores do ano passado para esta temporada. Os destaques Michel, Fabrício, Batista e Emerson continuam. De saída estão outros dois atletas que foram bem em 2008: Djair, Djalma e Rafael.

O time quer manter a boa fase e busca reforços. O pivô Robson Silva, que atuou pelo Jacareí, está comprometido com o técnico da equipe, José Alves da Silva Junior (Negativo).

O treinador se mostrou otimista em relação à temporada. “Só pelo fato de termos a equipe disputando as competições federadas já é uma ótima notícia. Sem parceiros seria impossível a manutenção do time”, afirma Negativo.

Nenhum comentário: