terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Opec toma gol no fim e estréia com derrota na A3

O Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) estreou com derrota no Campeonato Paulista da série A3. O time prudentino até que conquistava um empate importante fora de casa, no Estádio do Pacaembu, na Capital paulista, mas, aos 44 do segundo tempo, tomou um gol e perdeu por 2 a 1 para o Pão de Açúcar Esporte Clube (Paec), nessa segunda-feira (2).

Jogando em casa, o Pão de Açúcar iniciou a partida pressionando o Oeste Paulista e, logo aos 12 minutos, após uma jogada pela direita, o atacante Sérgio Lobo completou o cruzamento de cabeça e abriu o placar.

Após o gol e a vantagem no placar, o Paec recuou e deixou o Opec tocar a bola. Até que, aos 36 minutos, após uma bela cobrança de escanteio de Adriano, o zagueiro Thales subiu mais alto que todo mundo e igualou o marcador.

No segundo tempo, o time de Presidente Prudente começou melhor, mas sem muita objetividade. O Pão de Açúcar cresceu então começou a pressionar, buscando a vitória em casa. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, a zaga não cortou e o zagueiro Dhener completou para as redes, garantindo os três pontos para o Paec.

Próximos Jogos - O Oeste Paulista tenta se recuperar da derrota no próximo domingo (8), às 10h, no clássico regional diante do Osvaldo Cruz, em Presidente Prudente. O azulão venceu seu primeiro jogo. Já o Pão de Açúcar viaja até Penápolis na próxima sexta-feira (6), onde enfrenta o Penapolense, às 20h.

5 comentários:

Rafael Sobieski disse...

Que pena para o Oeste, mas terá outras chances.

Anônimo disse...

cede empate no fim e estréia com derrota... O thiagão axu que vc se equivocou no título hein...rs
Msm assim o blog tah massa
Abraços

THIAGO FERRI disse...

Eh Guidio...pressa, mano...era: "Opec deixa empate escapar no fim e estréia com derrota"...hauhsuhauhsa...mas dá nada, valeu pelo toque! Abraços mlk

Anônimo disse...

Pelo jeito q escreveu até parece q viu o jogo lá no Pacaembu.

Wander

THIAGO FERRI disse...

Não estava no Pacaembu, mas as rádios online dão uma ajuda incrível...assim dá pra contextualziar legal para o leitor..Abraços