terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Paec X Opec tem menor público da história do Pacaembu

O jogo entre Pão de Açúcar Esporte Clube (Paec) e Oeste Paulista Esporte Clube (Opec), realizado nessa segunda-feira (2) no Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), em São Paulo, registrou o menor público da história do estádio em uma partida oficial do futebol profissional, conforme informações do Globo Esporte. De acordo com o boletim financeiro da partida divulgado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), 54 pessoas pagaram para ver a partida.

O programa esportivo da TV Globo desta terça-feira (3) fez uma matéria sobre o jogo entre o Paec, time da Capital, e o Oeste Paulista, equipe de Presidente Prudente, válido pela primeira rodada da série A3 do Campeonato Paulista. Na reportagem, foram contadas 117 pessoas nas arquibancadas, mas o boletim da FPF aponta para apenas 54 ingressos vendidos, 30 inteiras e 24 meias-entradas. Uma renda total de R$ 420,00.

A partida, antes marcada para as 10h de domingo (1º), no Parque Ibirapuera, foi transferida para as 16h de segunda (2), no Pacaembu, em função de uma reforma no outro campo. O jogo acabou 2 a 1 para o Paec.

Nenhum comentário: