sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Colunista do Lance! critica clássico no Prudentão

O colunista Benjamin Back, do diário esportivo Lance!, criticou a decisão da Federação Paulista de Futebol (FPF) de trazer o clássico entre Palmeiras e Corinthians para Presidente Prudente. Com o título "Palmeiras e Corinthians em Presidente Prudente é um absurdo!!!", ele argumenta, em sua coluna Papo com o Benja, que é um desrespeito com o torcedor da Capital, que tem gasto dinheiro para assistir os jogos das equipes contra time pequeno e, quando tem uma partida importante, leva para o interior do Estado. Veja o post completo:

Só pode ser brincadeira, e de muito mau gosto!!!

A FPF marcou a partida entre Palmeiras e Corinthians no próximo dia 8 de Março para Presidente Prudente!

Isso mesmo, uma cidade que fica há quase 600 kms de São Paulo.

Ou seja, o torcedor corintiano que vem pagando ingressos a valores exorbitantes como R$70 00 uma arquibancada especial e R$ 100,00 uma cadeira descoberta para assistir Corinthians e Barueri, Bragantino, Oeste de Itápolis entre outras coisas do gênero, quando é para ver um jogo legal, importante, ainda mais com a provável estréia do Ronaldo, eis que a FPF tem a “brilhante” de idéia de tirar esse prazer de palmeirenses e corintianos.

É lamentável.

As duas diretorias deveriam interceder nisso e marcar esse jogo para o Morumbi.

Palmeiras e Corinthians é um clássico de muita rivalidade, há quase um ano não se enfrentam e tirar o jogo da capital é um desrespeito com as duas torcidas.

Sei que pedir bom senso é demais, mas, tirar um clássico dessa importância da capital é um absurdo!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Absurdo é um bambi desse escrever isto em uma coluna do lancenet!!

Anônimo disse...

Se liga.. vai caçar o que fazer.
O campeonato é Paulista, não Capitalista, ou seja, dentro do estado de São Paulo, para todos os torcedores do estado. Assim como os jogos na capital fica de dificil acesso para os torcedores que não podem gastar tanto. Campeonato tem todo ano e em diversos locais.
Então vai procurar o que fazer.