sábado, 28 de fevereiro de 2009

Treino do Corinthians leva 6,5 mil torcedores ao Prudentão

Foto : Thiago Ferri

O último treino do Corinthians realizado na cidade de Presidente Prudente foi aberto ao público na manhã deste sábado (28) e reuniu aproximadamente 6,5 mil pessoas no Estádio Prudentão, conforme a organização. Para entrar, era necessário trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso.

Os jogadores do Timão entraram no gramado por volta das 9h15 e, depois de um aquecimento com bola, fizeram um rachão em apenas metade do campo, de dois toques. O time de Ronaldo, de colete, perdeu de 12 a 10, apesar dos três gols anotados pelo atacante.

Após o treino recreativo, os jogadores saudaram a torcida e jogaram duas bolas às arquibancadas. Na sequência, Ronaldo ainda treinou finalização e, na saída, jogou a camiseta para a galera.

De acordo com a Prefeitura, estavam no estádio cerca de 6,5 mil pessoas e a arrecadação de alimentos foi de 7 mil quilos.

Apesar do sol intenso, a torcida gostou do que viu. “Eu trouxe a esposa e os dois filhos. Em casa é todo mundo corinthiano e a gente não podia perder essa oportunidade. É sempre bom poder ver os ídolos de perto e por tão pouco, porque um quilo de alimento para gente não é nada, mas juntando isso tudo, vai ajudar muita gente”, disse o autônomo José Francisco Morzeidel.

O jovem Rafael Oliveira, de apenas 8 anos, não se intimidou com os mais velhos nem com o calor e gritou muito para o ídolo Ronaldo. “Está calor, mas isso tudo vale a pena, ainda mais vendo o Ronaldo fazer três golaços”, vibrou.

Nenhum comentário: