quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Inimizade colorida

Clássico é clássico e vice-versa, já dizia o poeta. Clássico é guerra, antes, durante e depois do jogo. Antes, pelas farpas trocadas entre as diretorias. Durante, entre os atletas e as torcidas. Depois, novamente pelos atletas e diretoria, através de agressões verbais e blá, blá, blá.

Foi exatamente isso que aconteceu na partida entre São Paulo e Corinthians, no último fim de semana. Polêmica atrás de polêmica. Tudo o que manda um grande jogo entre grandes times.

Próxima batalha: Palmeiras x Corinthians.

Palco: Eduardo José Farah “Prudentão”

Data: 08/03

Correto? Claro! A não ser pela palavra colocada erroneamente em meu texto: “batalha”. Parece-me que o marketing está unindo dois dos maiores rivais da história do futebol brasileiro. Pois é, amigo. O que não faz o capitalismo, hein?! Aliás, o que não fazem as dívidas dos times. Como colocado em nosso último post pelo meu amigo Thiago Ferri, as duas diretorias estão em acordo, conversinha de bons amigos, para se darem bem aqui em nossa terrinha... Tá certo! Errado 'tô' eu! Hehehe

E por falar em nossa terrinha, fiz uma pergunta a alguns amigos sobre a opinião deles em porquê o clássico virá para PP. Prefiro não colocar os nomes e apenas a essência de suas respostas:

- Jogada de Marketing - disparado;

- Segurança;

- Marketing da prefeitura (Tupã);

- Oportunidade de mandar o estádio pro espaço e acabar com um monte de marginal.

E você, caro leitor, tem opinião diferente? Comente!

Nenhum comentário: