sábado, 28 de fevereiro de 2009

Willian minimiza noitada de Ronaldo em Prudente

Foto: Thiago Ferri

Após o treino da manhã deste sábado no Prudentão, o zagueiro e capitão do Corinthians Willian foi o único jogador a falar com a imprensa. E o assunto principal foi a noitada de Ronaldo em uma casa noturna de Presidente Prudente e a multa de R$ 50 mil anunciada pela diretoria ao atacante. O zagueiro, no entanto, contemporizou o episódio.

“Já está tudo resolvido, qualquer um pode cometer um deslize. Ele é um jogador importante para o time e temos de pensar em futebol”, disse.

Após confraternização na mansão que o diretor técnico do clube, Antônio Carlos Zago, tem em um condomínio de Prudente, na quinta-feira, Ronaldo teria ido à boate Pop’s Drink, na companhia do dirigente corinthiano e alguns outros atletas. No entanto, o restante dos jogadores voltou no horário estipulado pela comissão técnica, 23h. o ‘Fenômeno’ só retornou por volta das 5h da manhã.

Ele ainda teria tentado entrar no hotel acompanhado de uma mulher, mas foi barrado por um segurança e não gostou. Ele xingou, armou uma pequena confusão, mas a polícia, que estava na porta do hotel, interveio. Testemunhas dizem que o jogador, então, tomou um táxi e seguiu sem rumo.

Questionado por um repórter sobre a presença de dirigentes na noitada, o zagueiro Willian mostrou irritação e inteligência. “Você viu? Você estava lá? Esse negócio de sujeito oculto é muito complicado: viram, falaram. Isso tudo é o que vocês estão falando. Eu não estou sabendo de nada, não gosto de bagunça e a diretoria está tomando as providências que tem de tomar”, disse.

O zagueiro ainda afirmou que nunca foi convidado para sair com dirigentes, mas, se ocorrer, não vê problemas. “Tudo depende do momento. Não precisa haver essa separação entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. Somos todos do mesmo clube e não há problema em manter uma amizade, sair juntos, mas tudo depende da ocasião”, afirmou.

2 comentários:

Unknown disse...

quando fikei sabendo dessa noitada de Ronaldo Traveco,imaginei,deve ter ido na casa do Zago,diretor do corinthians,é até mora no mesmo condominio de um amigo meu,e foi no Posp's,pelo menos foi onde tem mulher boa,rssr...pois morei em Prudente,cidade mto boa...saudades

Anônimo disse...

Que Prudente não tem nada a oferecer....isso é fato! Mas tem algo para o desntuço.....prostitutas! Agora o Zago pode curtir a vontade as que alguns chamam de ``boa``....parece que a mulher do Zago pediu separação!