sábado, 28 de fevereiro de 2009

Ronaldo marca três em treino recreativo no Prudentão

Foto: Thiago Ferri

O treino recreativo do Coritnhians na manhã deste sábado (28), no Prudentão, foi movimentado. Não apenas pelos 6,5 mil torcedores que trocaram um quilo de alimento pela entrada, mas também pelos três gols que Ronaldo anotou, para o delírio do público, que ainda viu o ‘Fenômeno’ arremessar a camisa após os trabalhos.

Os jogadores entraram no campo por volta das 9h15 e, após um aquecimento, fizeram um rachão em apenas metade do campo, com dois toques. Foram dez atletas para cada lado. No time de colete estavam o goleiro Julio Cesar, Fabinho, Diego, André Santos, Chicão, Willian, Douglas, Elias, Otacílio Neto e Ronaldo. Na outra equipe: Rafael Santos, Tulio, Escudero, Lulinha, Dentinho, Morais, Jorge Henrique, Cristian, Juan e Marcelinho.

A equipe de colete saiu na frente, mas, ao final, perdeu por 12 a 10. Para eles marcaram Douglas (3), Elias, Willian, André Santos, Chicão e Ronaldo, que balançou a rede três vezes. O último gol do atacante, aliás, foi o mais bonito do treino, uma cavadinha do meio-campo – que já estava dividido ao meio -, no ângulo do goleiro Rafael Santos.

Para o time sem colete anotaram: Dentinho (4), Morais (3), Jorge Henrique, Cristian (2) e Lulinha (2).

Depois do rachão, a equipe vencedora fez pose para fotos e correu para o alambrado para agradecer a torcida. Nesse momento, os jogadores do outro time também se juntaram e aplaudiram o público, que gritou durante todo treino. Ainda foram atiradas duas bolas para as arquibancadas.

Depois do coletivo, Ronaldo ainda fez um treino de finalização e, ao final, jogou a camisa para a torcida.

Nenhum comentário: