quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Árbitro relata queda de energia nos vestiários; Penha nega

Após a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Noroeste na noite dessa quarta-feira (25), em Presidente Prudente, o árbitro da partida, Luiz Flávio de Oliveira, relatou na súmula uma queda de energia nos vestiários dos árbitros e das equipes. O secretário de Obras de Prudente e coordenador da partida, Alfredo Penha, nega a ocorrência.

Na súmula da partida, no campo “observações eventuais”, o árbitro cita o fato. “Ao término da partida, houve queda de energia no vestiário da arbitragem e de ambas as equipes”, relata.

Entretanto, segundo Penha, não houve queda de energia. “Ele [árbitro] deve ter confundido as coisas. O que houve foi que, depois que os jogadores já tinham saído, o funcionário do estádio desligou os disjuntores do ar-condicionado e da iluminação, mas para poder fechar o local. Não houve nada de anormal, tivemos o maior cuidado com tudo, tanto que tinha uma equipe da Caiuá e da Secretaria de Obras de plantão, para o caso de alguma ocorrência”, afirma.

“Eu não sei se os árbitros ainda estavam lá na hora que foram desligados os disjuntores, mas foi bem depois do término do jogo, tanto que os jogadores já estavam saindo nos ônibus e eu fui pessoalmente até os vestiários”, completa o secretário de Obras e coordenador da partida entre Corinthians e Noroeste, Alfredo Penha.

Nenhum comentário: