sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tupã tenta trazer Santos e São Paulo para Prudente

Ao anunciar na manhã desta sexta-feira (13) que os ingressos para o confronto entre Corinthians e Noroeste, no Prudentão, custarão R$ 20, o prefeito de Presidente Prudente, Milton Carlos de Mello (Tupã), adiantou que está em contato com dirigentes do Santos, para trazer o clássico entre peixe e São Paulo também para a cidade.

De acordo com ele, além de Corinthians e Noroeste, no dia 25 de fevereiro, e Palmeiras e Corinthians, em 8 de março, a Prefeitura negocia a vinda de mais jogo para Prudente. “Estamos tentando trazer outros jogos, se possível mais um clássico. Estou negociando com dirigentes do Santos e o único clássico que o Santos detém o mando é contra São Paulo. Estamos negociando”, disse.

A partida entre Santos e São Paulo está marcada, a princípio, para a Vila Belmiro, no dia 1º de março, um domingo, às 16h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Caso o prefeito consiga trazer também esse jogo para a cidade, ele ocorreria uma semana antes do outro clássico, entre verdão e timão.

Nenhum comentário: