sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Corinthians anuncia multa a Ronaldo por 'noitada' em PP

A assessoria de imprensa do Corinthians se manifestou na tarde desta sexta-feira (27) a respeito do atraso de Ronaldo na noite de quinta. Conforme o divulgado, o atacante será multado por indisciplina por chegar às 5h da madrugada no hotel que serve de concentração à delegação alvinegra em Presidente Prudente, quando o horário estipulado pela comissão técnica foi às 23h. Entretanto, o valor ou percentual da punição não foi revelado.

Em janeiro, foram divulgadas fotos de Ronaldo saindo de uma danceteria de São Paulo às 6h da manhã, o que também causou rebuliço no Parque São Jorge. Na ocasião, porém, o atacante não foi punido porque estava de folga. Em Prudente, contudo, Ronaldo descumpriu a regra.

Na quinta à tarde, todo o elenco alvinegro recebeu folga e foi almoçar na casa que o diretor do clube, Antônio Carlos Zago, possui na cidade. No entanto, depois da festa, os atletas retornaram ao hotel antes das 23h, horário determinado pela diretoria, menos Ronaldo, que, conforme funcionários do hotel chegou depois das 5h, menos de quatro horas antes do treino marcado para as 9h desta sexta-feira.

Coincidência ou não, o jogador não participou do treino de hoje, mas o treinador Mano Menezes contemporizou, dizendo que sua ausência já estava programada e que ele estava realizando treino específico com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, no hotel.

* Vocês acham que vai multar? Pfuuu...duvido. Conversa para boi dormir.

Nenhum comentário: