quinta-feira, 9 de abril de 2009

Parceria pode impulsionar futebol prudentino em 2010

O prudentino, ex-jogador e ex-diretor de futebol do Corinthians, Antônio Carlos Zago, e o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, estudam uma parceria para investir no futebol profissional de Presidente Prudente em 2010.

No dia 19 de março, após reunião na Federação Paulista de Futebol (FPF) para acertar detalhes da vinda do jogo entre São Caetano e São Paulo para a cidade, o prefeito Milton Mello (Tupã) e o secretário de Obras Alfredo Penha almoçaram com o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero, o vice, Reinaldo Bastos, e com o treinador palmeirense. Na ocasião, cogitou-se um aparceria de Luxa com o Oeste Paulista, na qual ele investiria com dinheiro e jogadores no clube e teria participação em futuras negociações.

Agora, com a inclusão de Zago nos negócios, não se sabe se a parceria seria realmente para apoiar o Oeste Paulista ou se outro clube seria criado na cidade, já que Antônio Carlos afirmou ter interesse em ser treinador de futebol de um time de sua cidade natal: Prudente.

Aguardemos!

Um comentário:

Rafael Sobieski disse...

Então seria interessante o Oeste se manter na série A-3 e brigar pela série A-2, porque dificilmente se investirá num time da 4ª divisão.