segunda-feira, 6 de abril de 2009

Com 'bicho' de R$ 500, Oeste Paulista bate XV de Jaú por 3 a 0

Deu certo o apoio de empresários ao Oeste Paulista Esporte Clube (Opec) anunciado essa semana, com bichos de R$ 500 para cada um que atuar nas vitórias do time. Em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão série A3, o Laranja Mecânica bateu a equipe do XV de Jaú na tarde de sábado (4 ) por 3 a 0, no Estádio Prudentão.

O bom futebol apresentado pelos donos da casa garantiu a vitória e afastou o time da zona de rebaixamento. O Oeste Paulista foi para a 12ª colocação, com 19 pontos, quatro a menos que o oitavo colocado, o Osvaldo Cruz.

Todos os gols do Opec saíram no segundo tempo de jogo. Alexandre abriu o placar aos 18 minutos. O segundo foi veio em cobrança de pênalti de Everton, aos 40. No final da partida, Alexandre fechou o placar.

Aturam no jogo e irão receber o “bicho” os jogadores que começaram como titular: Michael, Willian, Jovane, Juliano, Thales,Adriano, Paulo, Jordi Guerreiro, Paulo Vitor, Fernando e Everton. E os que entraram: Rodrigo, Juliano e Alexandre.

A equipe do XV de Jaú fica com a 16ª colocação, com 16 pontos, uma posição à frente da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, quarta-feira (8), a equipe do Oeste Paulista vai enfrentar o Batatais fora de casa, às 15h. Enquanto isso, o XV de Jaú atua fora de casa o Nacional no mesmo horário.

Nenhum comentário: