quinta-feira, 30 de abril de 2009

Dos males, o menor

Coringão tomou um baita susto nessa quarta-feira (29), na Arena da Baixada, contra o Atlético-PR. Um não, três. Primeiro, o resultado horrível de 3 a 0 que persistia até os 42 do segundo tempo e, por consequência, a perda da invencibilidade em 2009 (segundo susto). Pra completar, Ronaldo saiu no final do primeiro tempo com dores na costela, após um choque comunzinho, de jogo. Suspeita de fratura na costela. Deus do céu, seria a treva para a torcida. Perder a invencibilidade, estar praticamente eliminado da Copa do Brasil (caminho mais curto para a tão sonhada Liberta's) e ainda não ver o 'Fenômeno' em campo no domingo, na final do Paulistão contra o Santos, no Pacaembu.

Mas deu tudo certo. Ou quase. Com uma sapatada de Cristian em cobrança de falta e um gol de Dentinho (que deveria ter sido expulso pela cotovelada em Rafael Moura) nos acréscimos o alvinegro diminuiu a diferença. 3 a 2 com gosto de empate. E, depois do jogo, chegou a notícia: Ronaldo não teve fratura alguma, é só dor mesmo (toma Dorflex), e ele estará em campo domingueira. Ah, mas perdeu a invencibilidade, né. Diante das circunstâncias, meus queridos, dos males, o menor.

2 comentários:

MAYCON MORANO disse...

Dentinho deveria ser expulso, segundo você, é claro.

Anônimo disse...

Não, corinthiano doente, segundo a cotovelada que ele deu no Rafael Moura, ou será q foi sem querer? Deve ter sido, tanto quanto a chinela do D. Souza no Domingos ou o pisão do próprio Domingos no Dentinho, na finalíssima...

Thiago Ferri